Compre sem sair de casa

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

QUAIS AS VANTAGENS DE SER UM(A) CONSULTOR(A) HINODE?


1° – Os distribuidores da hinode Participam de vários Treinamentos e Cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, Liderança, Gerenciamento de equipes e vendas.
2° – Treinamentos na área de estética corporal e facial,  redução de medidas, limpeza de pele, maquiagem e outros.
3° – Na revenda dos dos produtos, os distribuidores ganham 100% de lucro na maioria dos produtos, e quem tem um pouco mais de habilidade, ainda poderá ganhar prestando serviços nas áreas de estética corporal e facial.
4° – A hinode disponibiliza para os distribuidores, uma Loja virtual, montada com todos os produtos, aonde os distribuidores poderão vender pela internet e obter lucro de até 66%, e todo o trabalho de logística e administração financeira e gerencial da loja fica por conta da hinode.
5° – Os distribuidores da hinode contam com uma linha de produtos de alta qualidade, Todos aprovados e registrados pela ANVISA, com preços super populares.
6° – E ainda contam com um generoso plano de carreira, com grandes possibilidades de obter ganhos crescentes e ilimitados.
7° – Outra grande vantagem é a rede de franquias. A hinode conta hoje com mais de 300 franquias (Centros de distribuição) espalhadas por todo território nacional, onde os distribuidores terão total apoio para desenvolver os seus trabalhos de vendas dos produtos e formação de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o que há de melhor.

Veja o que há de melhor.