Compre sem sair de casa

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CONHEÇA A EMPRESA HINODE


EMPRESA

Fundamentada em um sonho de uma vida melhor, a Hinode foi fundada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues.
Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas.
E como eles estavam certos!
Ao longo destes anos, a Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o Brasil.
Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Desde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo. Em maio de 2012 a empresa adotou o sistema de Marketing Multinível, proporcionando um negócio ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo.

História
Em 1983, a costureira Adelaide Rodrigues, com o intuito de melhorar o orçamento da sua família, começou a revender produtos. Foi exercendo esta atividade que Adelaide identificou uma oportunidade de mudar de vida e, com muita dedicação, em menos de 2 anos já faturava mais que seu marido, Francisco Rodrigues.
Francisco, que na época era metalúrgico, decide então largar a sua profissão para construir junto com Adelaide uma grande organização de Vendas Diretas.
Em 1988, Adelaide e Francisco, motivados pelas conquistas de seus sonhos, resolveram expandir a oportunidade que tiveram para o maior número de pessoas e, com a ajuda do filho mais velho – Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio negócio de vendas diretas no ramo de cosméticos.
Em uma garagem, Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos. Nascia então em São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação de uma família, que acreditou na força do trabalho para realizar seus sonhos e hoje, oferece oportunidades para que muitas outras pessoas alcancem seus objetivos e conquistem a independência financeira.
QUER COMPRAR?

QUEM SOMOS


Inspirada na cultura japonesa, Hinode significa: “O primeiro raio do Sol nascente no primeiro dia do ano”.

Hinode é o momento que a família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.

Assim, entendemos que Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a Terra. Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas, através de seus agradecimentos, desejos e sonhos.

PRINCIPAIS EXECUTIVOS

Sandro Garcia Rodrigues
Presidente



“Tenho imenso orgulho de participar da história da Hinode Cosméticos desde a sua formação, há mais de 25 anos atrás e, agora, da sua expansão. Uma empresa eminentemente brasileira que preza pela Valorização do Relacionamento Humano e por sua Unidade Familiar, proporcionando a todos a oportunidade de mudarem de vida através de seu negócio de Marketing Multinível – Simples, Acessível e Lucrativo.

Assim, a Hinode contribui para uma sociedade justa e digna, exercendo sempre sua proposta de Inclusão Social Financeira a todos, sem exceção”.

Formado em Gestão Empreendedora, Sandro tem uma visão ampla de futuro, além de ser muito comunicativo e carismático. Estas características o tornam um homem à frente de seu tempo, colocando a Hinode Cosméticos no patamar de pioneira do Marketing Multinível nacional.

Com mais 20 anos de experiência em Vendas Diretas, Sandro contribuiu de diversas formas com o mercado de cosméticos, sendo membro da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC, do Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos e Toucador do Estado de São Paulo – SIPATESP durante 6 anos e, atualmente, membro do Comitê de Marketing Multinível da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas – ABEVD.



Arthur Antranig Luloian
Diretor Administrativo Financeiro



“Através da área acadêmica tive a grata oportunidade de estreitar meus laços com o jovem CEO Sandro Garcia Rodrigues. Seu carisma, garra e empreendedorismo fez com que houvesse uma empatia mútua e identificação de nossos valores, surgindo então o convite para meu ingresso nesta maravilhosa empresa brasileira de Vendas Diretas Multinível. Sinto-me orgulhoso em contribuir com meu conhecimento na organização de uma empresa com produtos de nível e qualidade mundial e de um modelo comercial Simples, Acessível e Lucrativo, que proporciona através da Independência Financeira, uma oportunidade real e única de ganho a todos que queiram expandir seus horizontes”.

Administrador de Empresas e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), Arthur é especialista em Planejamento Estratégico, Organização e Reestruturação de Empresas, Mapeamento e Otimização de Processos, Certificação em Normas ISO, Recursos Humanos, Gestão e Controles Financeiros, Planejamento de Fábricas, Marketing e Gestão da Qualidade.

Com sua experiência de mais de 30 anos, agrega valor e competência à Hinode Cosméticos, contribuindo cada vez mais para o fortalecimento dos Princípios e Valores existentes (Parcerias Sólidas e Contínuas, Credibilidade, Confiança, Qualidade Abrangente, Resultados, Trabalho em Equipe, Melhoria Contínua etc).

Arthur também é membro do Conselho de Câmaras Internacionais da Associação Comercial de São Paulo – ACSP e reserva seu tempo livre para dedicar-se à família e aos seus hobbies, sendo escoteiro, mergulhador submarino, aeromodelista e percursionista.



Crisciane Garcia Rodrigues
Diretora Comercial



“Traduzir de forma simples os meus sentimentos em relação à Hinode não é fácil pois, desde meus 12 anos, respiro e vibro com o crescimento e as conquistas desta empresa. A Hinode faz parte da minha vida e com ela aprendi a amar e respeitar a todos que dela vivem.

Ver como a Hinode transformou a vida das pessoas ao longo da sua história é o que me impulsiona a planejar a cada dia esse crescimento, sustentado através do Marketing Multinível, possibilitando a todos que aqui estão e aos que virão, a certeza de um futuro próspero, seguro e feliz. Este é o nosso compromisso Hinode: fazer a vida das pessoas melhoratravés do nosso negócio simples, acessível e lucrativo”.

Crisciane é formada em Direito pela Universidade Paulista e, com sua bagagem advocatícia e visão empreendedora, sempre buscou abrir novos mercados para a Hinode, fruto do seu trabalho e atuações em mercados internacionais.

Plugada e antenada com o que há de novo no mundo, Crisciane, com sua vitalidade e toque feminino, traz para a Hinode essa visão de sucesso internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o que há de melhor.

Veja o que há de melhor.