Compre sem sair de casa

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

HINODE É PIRAMIDÊ? DESCUBRA AGORA E CADASTRE-SE.



Hinode é pirâmide ou marketing multinível autêntico? 

Primeiramente deixe eu lhe fazer duas perguntas: Você sabe o que é uma pirâmide? marketing multinível, Você Sabe Como Funciona?

Nesse artigo você irá aprender, definitivamente, o que é pirâmide, o que é Marketing Multinível, e quais as principais diferenças que existe entre marketing multinível e pirâmide.

A PERGUNTA CENTRAL DESSE ARTIGO É: HINODE É PIRÂMIDE?

Hinode é pirâmide? Com certeza não!
LEIA  TODO O ARTIGO PARA MELHOR ESCLRECIMENTO.



Bom, para saber se a hinode é pirâmide, primeiramente vamos entender o que é uma pirâmide e o que é marketing multinível, para que possamos descobrir se a hinode é pirâmide ou marketing multinível..
Não estou falando das pirâmides do Egito, nem tão pouco das pirâmides que são estudadas na matemática e na geometria, claro.
As pirâmides que iremos tratar aqui, são esquemas fraudulentos, a margem da lei, usado por grandes picaretas do mundo dos negócio, para ganhar dinheiro lesando as pessoas ingênuas que se deixam levar por promessas de enriquecimento rápido e fácil da noite para o dia.

ENTÃO VEJAMOS COMO FUNCIONA UM ESQUEMA EM PIRÂMIDE?

Conforme demonstra o desenho, a esquerda, um esquema em pirâmide é uma progressão geométrica insustentável. 
No início pode parecer um negócio rentável e atraente, mais a medida que a pirâmide vai crescendo, fica visível que mais cedo ou mais tarde ela vai desmoronar.
ara sabermos se hinode é pirâmide, vamos entender como funciona um esquema piramidal.
Você ingressa na pirâmide fazendo um investimento inicial, ou seja, você começa injetando dinheiro no negócio e o que você leva é apenas uma promessa de ganhos rápidos sem precisar vender nenhum produto.
Para ganhar dinheiro no esquema, você terá que indicar pelo menos mais duas pessoas que também iniciam fazendo um investimento no negócio e também não levam produto nenhum.
Veja que para um ganhar dinheiro, é preciso que tenha pelo menos dois investindo dinheiro, ou seja o dinheiro que movimenta o esquema vem, exclusivamente, da entrada de novos participantes.
Os dois que você indicou também querem ganhar dinheiro, portanto, serão 4 novos participantes investindo para os 2 ganhar dinheiro.
Os quatro que entraram por último, para ganhar dinheiro, também terão que indicar oito, os 8 terão que indicar 16, os 16 terão que indicar 32, e assim sucessivamente.
Observe que o número de novos participantes investindo dinheiro no esquema deverá sempre ser superior ao número de pessoas já existentes.
Veja nessa matéria veiculada no portal IG, a opinião de José Vieira Dutra Sobrinho, professor de matemática financeira e vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil sobre os esquemas de pirâmides:
Segundo Dutra, com o mesmo poder de sedução do velho golpe do bilhete premiado, atividades deste tipo guardam peculiaridades.
Sua duração é limitada, o produto oferecido tem pouca relevância ou é oferecido fora de valor de mercado, a propaganda é feita por meio de grandes reuniões e treinamentos que servem para impressionar potenciais interessados.
“Quem deve ganhar são os primeiros e talvez uma meia dúzia vai tirar dos incautos”
Agora vamos analisar alguns pontos importantes que devem ser observados numa pirâmide:
1-  Não existe produto, e quando existe, não tem relevância comercial, ou seja, qualquer pessoa pode viver a vida inteira sem nunca precisar dele.
2-  Quando existe produtos, são superfaturados com preços exorbitantes, totalmente fora do valor de mercado.
3-  Os ganhos são sempre provenientes da entrada de novos participantes no esquema, de forma que, para ganhar dinheiro, você terá sempre que indicar novos participantes.
4-  O número de novos participantes deverá ser sempre maior que o número já existente, para que a quantidade de dinheiro que está entrando seja superior aos valores que estão sendo pago.
5-  Uma pessoa que entra para o esquema depois, nunca irá ganhar mais que aquele que o indicou.
6-  Quando para de entrar pessoas no esquema, as pessoas que já estão no negócio não ganham mais dinheiro, porque não haverá dinheiro suficiente para pagar a todo mundo. É nessa hora que o esquema quebra, e os que entraram por último, perdem tudo que investiram.

Vejamos Agora como funciona o Marketing Multinível.
Você sabe O que é Marketing Multinível?
O Marketing Multinível tem uma conotação muito parecida com as pirâmides, de forma que, a maioria das pessoas que não tem um conhecimento profundo sobre o assunto acaba confundindo uma coisa com a outra.
Para ganhar dinheiro no marketing multinível, também existe grandes reuniões e treinamentos, é necessário indicar pessoas para o negócio e normalmente se faz necessário um investimento inicial.
Porém, existe alguns diferenciais muito importantes que devem ser observados:
1-  Existe uma linha de produtos relevantes para consumo e revenda pelos distribuidores.
2-  O preço dos produtos são compatíveis com o mercado,dessa forma os distribuidores poderão vendê-los ganhando uma boa comissão.
3-  Embora os distribuidores possam ganhar muito dinheiro indicando novos membros para a equipes, os ganhos principais são proveniente da venda dos produtos.
4-  Se um distribuidor não quiser indicar novos participantes para a equipe, ele poderá obter uma ótima renda extra comprando os produtos com desconto e revendendo a preço cheio. 
5-  O investimento inicial é feito em produtos para revenda. Assim sendo, ao revender os produtos adquiridos, todo o investimento será recuperado, e normalmente, o distribuidor ainda pode ganhar um bom dinheiro na operação.
6-  Mesmo que as pessoas parem de entrar para o negócio, a empresa se mantém normalmente com a venda dos produtos, e os distribuidores continuam ganhando dinheiro da mesma forma.
7-  Mesmo tendo iniciado o negocio depois, você poderá ganhar mais que o seu patrocinador que iniciou primeiro que você.
Agora chegou o momento de responder a pergunta principal desse artigo: 

HINODE É PIRÂMIDE OU MARKETING MULTINÍVEL? 

Bomin, Se você leu esse artigo até aqui já deve ter percebido que a hinode, com certeza não é uma pirâmide!
Veja por que a Hinode não é uma pirâmide:
A hinode é uma empresa 100% legal que já existe no mercado ha 25 anos, possui fábrica própria, é associada a ABIHPEC (Associação brasileira das indústrias de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) eABEVD (Associação brasileira das empresas de vendas diretas), e distribui os seus produtos através do sistema de vendas diretas eMarketing Multinível. 
Veja alguns motivos que derrubam qualquer hipótese de que a hinode é pirâmide:
1-Para ingressar na Hinode, é feito um investimento inicial. Esse pequeno investimento refere-se ao material de apoio e produtos para revenda. Ao revender os produtos, automaticamente o investimento é recuperado e o distribuidor ainda obtém lucro.
2- A Hinode dispõe de uma completa linha de produtos com mais de 300 itens para saúde, beleza e bem estar, incluindo:
Tratamento capilar, Rejuvenescimento facial, Hidratantes corporais, Maquiagem, Loções, Dermo-Cosméticos, Desodorantes, Produtos para higiene íntima e muito mais.
E ainda conta com uma completa linha de perfumes importados” incluindo “Perfumes masculinos” e “Perfumes Femininos”, Fragrâncias famosas dos melhores perfumes do mundo.
3-Todos os produtos da Hinode são relevantes para os consumidores em geral e com preços altamente competitivos no mercado brasileiro.
4-Após se cadastrar na Honode, você adquire todos os produtos com desconto de 50% e ao revendê-los para o consumidor final você terá 100% de lucro.
5-Mesmo entrando para o negócio depois, você poderá ganhar mais dinheiro que a pessoa que lhe indicou, inclusive, isso aconteceu comigo.
Quando iniciei nesse negócio, a pessoa que me indicou era prata, 5 meses depois, ela era ouro e eu já era diamante.
Mesmo iniciando no negócio depois, eu cheguei a diamante primeiro do que ela.
Esses são apenas alguns exemplos que provam que a Hinode é uma empresa ética, autêntica, e totalmente dentro da lei.
A credibilidade e a solidez que a Hinode possui não foi construída da noite pro dia, são 26 anos de sucesso comprovado, sempre cumprindo a sua missão de ajudar as pessoas a “ganhar dinheiro” e “mudar de vida”.
Algumas pessoas perguntam: A hinode é igual a herbalife?
É igual a forever living?
É igual a amway? E por ai vai. 
Quero deixar bem claro também que a hinode é totalmente diferente de todas essas empresas citadas acima.
Embora a hinode esteja inserida no contesto do Marketing Multinível, ela possui um plano de marketing diferenciado e a sua planilha de ganhos é muito generosa.
Trata-se de um plano de negócio simples, com graduações acessíveis a todas as pessoas e uma linha de produtos desenvolvidos com o mais alto padrão de qualidade internacional, porém, com preço altamente competitivo para o mercado brasileiro.
Isso faz da Hinode, “A MELHOR EMPRESA DE MARKETING MULTINÍVEL DO BRASIL” para se trabalhar e ganhar dinheiro de forma honesta.
Agora vamos fazer um comparativo para esclarecer de uma vez por todas, as diferença entre, “MARKETING MULTINÍVEL E PIRÂMIDE”:
No marketing de rede ou marketing multinível, existe uma empresa distribuidora ou fabricante, uma linha de produtos com preço justo, e o maior fluxo financeiro é proveniente da venda e do consumo dos produtos.
Já nos esquemas de pirâmides não existe produto, e quando existe é superfaturado, e não possui relevância para o consumidor.
Nesse esquemas piramidais, o grande fluxo de dinheiro provêm da entrada de novos associados que, normalmente investem valores elevados para alimentar a pirâmide, beneficiando aqueles que entraram primeiro no esquema.
Em uma pirâmide, os últimos que entraram na lista só recebem após os primeiros receberem.
Então o que acontece: Como a quantidade de pessoas que formam a base da pirâmide e muito grande, esse dinheiro que entra dos novos cadastros servem para enriquecer aqueles que entraram no esquema primeiro.
Depois de algum tempo quando a pirâmide quebra ou é bloqueada pela justiça, a grande massa que se encontra na base da pirâmide perde tudo que investiu.
Não podemos confundir uma estrutura em formato de pirâmide com uma pirâmide financeira.
Os esquemas de pirâmides financeiras são ilegais e os seus idealizadores cometem crime previsto na constituição contra a economia popular.
Por isso você nunca deve fazer parte de uma pirâmide financeira. Ainda que, de alguma forma você seja beneficiado e consiga ganhar dinheiro, muitos serão prejudicados quando o negócio quebrar, e o pior de tudo é que você estará cometendo um crime também.
Já as empresas legais de marketing de rede, cujas estruturas possui um formato de pirâmide é totalmente diferente e não devem ser confundidas com os esquemas de pirâmides financeiras.
Toda grande empresa tem uma estrutura em formato de pirâmide: No topo da empresa está o dono, abaixo do dono ficam os diretores, abaixo dos diretores os gerentes, depois os supervisores e por ultimo os trabalhadores de base.
Veja como funcionam as empresas em geral, inclusive a sua:
Não há nada de errado nisso. A igreja funciona assim, as forças armadas funcionam assim, e a empresa que você trabalha funciona assim.
Sempre vai existir mais pessoas trabalhando na base, e quem está no topo vai sempre ganhar mais dinheiro.
Contudo, existe um grande diferencial da Hinode em relação as empresas tradicionais:

Nas empresas tradicionais, não há muita mobilidade entre os níveis de hierarquia.
Muitas vezes, para que você possa subir de nível, seu superior precisa mudar de empresa, (de alguma forma ele(a) precisa sair da sua frente e por isso não está nem um pouco torcendo para o seu sucesso, salvo raras exceções).
É assim com qualquer estrutura política centralizada, como o que acontece em vários setores do Capitalismo, Exército, Clero, etc.
A hinode possui uma estrutura semelhante as empresas tradicionais, todavia, os distribuidores são reconhecidos e recompensados pelo seu trabalho de divulgação da marca, e todos tem o mesmo direito e as mesmas possibilidades de crescer.
Na hinode o produto sai direto da fábrica para os distribuidores, e estes distribuem para os consumidores finais e ganham 100% de lucro.
Mesmo quem possui um emprego ou um negócio tradicional, dá pra ganhar uma ótima “renda extra” e ainda ganhar uma bonificação por divulgar a marca da empresa e indicarem outros distribuidores para o negócio.
No sistema de “Marketing de Rede ou Marketing Multinível, Elimina-se os intermediários que existem entre o fabricante e o consumidor final, os atacadistas, varejistas, a mídia, etc.).
Com isso a empresa acaba tendo mais dinheiro em caixa para investir em produtos de qualidade, e remunerar os distribuidores pelo trabalho prestado.
Quando sobra mais dinheiro, todo mundo ganha. “A EMPRESA GANHA MAIS DINHEIRO E OS DISTRIBUIDORES GANHAM MAIS DINHEIRO”
a)  O trabalho dos distribuidores consiste em conhecer o produto (usando e participando dos treinamentos sobre ele.
b)  Vender os produtos e indicar novo distribuidores para fazer o mesmo que você. E você recebe bônus pela sua movimentação e de seus indicados em percentuais menores.
É aí que dependendo desse volume de vendas, você pode atingir níveis superiores antes de quem te indicou.
Uma outra grande diferença das empresas tradicionais, é que, no marketing de rede, todos torcem pelo seu sucesso, e mesmo que seu patrocinador seja ultrapassado por você, ele receberá alguma bonificação por ter lhe indicado para o negócio.
Bom, por enquanto é isso. Mediante tudo que foi mostrado nesse podemos responder de forma definitiva aquela pergunta:
Hinode é pirâmide? Com certeza não!
Espero ter esclarecido da melhor forma possível, e desde já lhe desejo um excelente dia e muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o que há de melhor.

Veja o que há de melhor.