Compre sem sair de casa

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

COMO VENDER HINODE E SE TORNAR UM CONSULTOR


Não tem mistério fazer o cadastro na Hinode é muito simples, basta clicar aqui e colocar o ID = 02499394. Depois, é só clicar em “próximo” e preencher seus dados pessoais (caso tenha dúvidas entre em contato pelo ( email produtodahinode@gmail.com ) . Após a conclusão do cadastro, você estará apto para comprar um kit inicial de produtos para revender, lucrando 100% em cada venda! No final dessa página nós mostramos os kits que a Hinode oferece, confira!


Saber sua região é muito importante para nós, pois caso entre para nossa rede de consultores independentes Hinode, podemos lhe ajudar com indicações de novos contatos que recebermos da sua região para fazer parte da sua rede, para assim lhe fortalecer e facilitar o seu crescimento na sua equipe. É muito importante não deixar de entrar em contato por e-mail para produtodahinode@gmail.com caso se cadastre com nosso ID-02499394. Ou caso tenha qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato.  Sendo do seu interesse apenas na revenda dos produtos sem indicação de novos consultores, não há problemas. Pode se cadastrar da mesma forma e  efetuar seus primeiros pedidos.

Como Vender Hinode?

Quando se tornar um(a) consultor(a) independente Hinode poderá comprar e vender qualquer produto da empresa, obtendo 100% de lucro. Ou seja, você pagará por exemplo R$ 60,00 por  um determinado produto e seu preço de venda será de R$ 120,00. Porém esta não é a forma principal de remuneração da hinode, apesar de ser muito lucrativa. Será através da formação de equipes  (indicados) que você poderá crescer, recebendo vários tipos de bônus e premiações de cada indicado. Clique aqui para saber sobre BÔNUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja o que há de melhor.

Veja o que há de melhor.